Sexta de Cura e libertação

De acordo com a Palavra d e Deus, o pecado é algo que afeta a humanidade desde do início. A história de Adão e Eva no jardim do Éden trás desobediência às leis de Deus e pode ter consequências graves para a humanidade como um todo. Desde então, o pecado tem sido uma parte inseparável da experiência humana, E a única maneira de ser libertado dele é através de Jesus Cristo.

Existem muitos tipos de pecado, mas todos eles têm uma coisa em comum: eles são ações que separam o indivíduo de Deus. Algumas das formas mais comuns de pecado incluem a mentira, a inveja, a cobiça, a luxúria e a violência. Cada um desses comportamentos pode ser prejudicial à saúde mental, física e espiritual de uma pessoa. O pecado pode criar um ciclo vicioso em que as pessoas continuam a pecar e se afastar de Deus cada vez mais.

No entanto, a libertação do pecado é possível através da fé em Jesus Cristo. De acordo com a Bíblia, Jesus é o filho de Deus que veio à Terra para salvar a humanidade do pecado e da morte. Ele ensinou as pessoas a amar a Deus e umas às outras, e mostrou-lhes o caminho para a salvação através da sua própria vida e morte.

O Pastor Luiz lopez tem pregado o livro de Marcos, capítulo 16, versículos 17 a 20, ele contém uma das passagens mais importantes da Bíblia sobre a libertação do pecado. Nela, Jesus promete que aqueles que acreditam nele terão o poder de expulsar demônios, falar novas línguas, segurar cobras e beber veneno sem serem prejudicados, e curar os doentes. Esses milagres são uma prova do poder de Deus e da capacidade de Jesus de salvar a humanidade do pecado e da morte.