IGREJA DE JOELHOS FAMÍLIA DE PÉ

Venha fazer parte desta família, Orar e clamar pela benção em sua casa,

Igreja de joelho na bíblia
Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Efésios 3:14‭-‬15
Paulo não estava preocupado com sua vida, com seus problemas. Sua preocupação estava ligada aos efésios. É por eles que Paulo se ajoelhou. não foi só Paulo que fez isto

Por que orar de joelhos ?

Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão. Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração, como em Meribá, como no dia de Massá, no deserto, Sl 95.6–8.Neste texto, o povo é convidado a orar suplicando por forças para que não voltem a cair no mesmo pecado que seus antepassados um dia caíram. Eles se põe de joelhos para clamar a Deus que os ajudasse a não terem o mesmo coração duro que seus pais tiveram nos tempos do deserto.

Dobrar os joelhos significa que há submissão e obediência à vontade de Deus. ou seja se submeter a Deus e a sua vontade, se render a ele

Cruz, Pôr Do Sol, Silhueta, Humano

Não havia uma preocupação individual. O foco é no coletivo. Eles se prostrariam, se ajoelhariam, para pedir uns pelos outros, uns pelas vidas dos outros. O foco não estava no que era particular, mas no que estava relacionado à vida dos outros.

Outra oração de joelho uma causa especial

Mt 17.14–15.

E, quando chegaram para junto da multidão, aproximou-se dele um homem, que se ajoelhou e disse: Senhor, compadece-te de meu filho, porque é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e outras muitas, na água.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-11-28-at-13.25.32-1024x790.jpeg