Domingo do Espírito Santo de Deus Igreja da Graça

Domingo  é  o dia dos filhos de Deus estar na casa do Pai E se encher da presença do espírito Santo de Deus. Participe às 08h00 | 18h00
Av Maria Simão 228 Indaial/SC Com o Pastor Luiz Lopez
📘 E todas as pessoas ali reunidas ficaram cheias do Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o próprio Espírito lhes concedia que falassem. Atos 2:4
Pomba, Pássaro, Natureza, Paz, Branco, Esperança

O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO

Todo cristão precisa receber o batismo no Espírito Santo ?

Sim pois, sem Ele, o filho de Deus não será bem-sucedido. Essa experiência é tão necessária, que o Senhor ordenou a Seus discípulos a permanecerem em Jerusalém até que fossem batizados dessa forma. Depois de O terem recebido, eles deveriam ir por todo o mundo e anunciar a mensagem da salvação. Busque esse batismo!

O próprio Senhor realiza esse batismo, por isso há pessoas que não o recebem. Se o homem ministrasse essa bênção, alguns mentiriam e seriam batizados. No entanto, como Quem o executa é Aquele que é a Verdade e conhece todas as coisas, muitos passarão pela vida causando prejuízos ao Corpo de Cristo e morrerão sem terem sido revestidos com o Espírito Santo e o Fogo celestial.

você precisa estar apto a receber o batismo no Espírito Santo, rejeite as práticas dos perdidos com relação ao casamento. De acordo com a Palavra de Deus, atos imorais no relacionamento conjugal não são permitidos. Porém, muitos se influenciam e fazem coisas ilícitas (Rm 1.26,27).

É importante entender o seguinte: qualquer aberração sexual é condenada, e os desviados da Verdade, destituídos de todo sentimento divino, não percebem que a Bíblia, ao declarar que o estômago é para os alimentos (1 Co 6.13), refere-se aos desejos desenfreados que os dominam.

Bíblia, Livro, Lâmpada Elétrica, Luz, Iluminação

Para se Salvar precisa ser Batizado ?

No ato desse batismo especial, é completado o processo da salvação (At 2.27,28). Nenhuma pessoa salva precisa temer o Juízo, pois, ao ser batizada no Espírito Santo, ela foi selada para o dia da redenção. Jesus prometeu que quem crê na Sua Palavra passou da morte para a vida e não entrará em juízo (Jo 5.24). Essa afirmação do Filho de Deus prevalece sobre todos os pontos da doutrina cristã. Creia e viva!

De acordo com a passagem de Romanos 8.11, por causa do pecado, o nosso corpo está morto, mas, tendo o Espírito Santo em nós, e não somente conosco, como acontece no momento da nossa salvação, Aquele que ressuscitou a Cristo também vivificará o nosso corpo mortal. Creia nessa palavra, reivindique-a e verá que partes do seu corpo que pararam de funcionar, ou não mais respondiam aos seus desejos, serão renovadas.

Por que não buscar o batismo que o completará na fé em Jesus, irá lhe dar poder sobre as forças do mal e o guiará em toda a Verdade? Se o Senhor nos aconselhou a receber tal bênção, dedique-se a buscá-la e, então, você será uma ferramenta viva nas mãos dEle.