IGREJA DE JOELHOS FAMÍLIA DE PÉ IGREJA DA GRAÇA

Venha fazer parte desta família, Orar e clamar pela benção em sua casa
Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Efésios 3:14‭-‬15
Paulo não estava preocupado com sua vida, com seus problemas. Sua preocupação estava ligada aos efésios. É por eles que Paulo se ajoelhou. não foi só Paulo que fez isto

Por que orar de joelhos ?

Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão. Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração, como em Meribá, como no dia de Massá, no deserto, Sl 95.6–8.Neste texto, o povo é convidado a orar suplicando por forças para que não voltem a cair no mesmo pecado que seus antepassados um dia caíram. Eles se põe de joelhos para clamar a Deus que os ajudasse a não terem o mesmo coração duro que seus pais tiveram nos tempos do deserto.

Cruz, Pôr Do Sol, Silhueta, Humano

Não havia uma preocupação individual. O foco é no coletivo. Eles se prostrariam, se ajoelhariam, para pedir uns pelos outros, uns pelas vidas dos outros. O foco não estava no que era particular, mas no que estava relacionado à vida dos outros.

Outra oração de joelho uma causa especial

Mt 17.14–15.

E, quando chegaram para junto da multidão, aproximou-se dele um homem, que se ajoelhou e disse: Senhor, compadece-te de meu filho, porque é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e outras muitas, na água.

Quarta-feira da Igreja de joelhos, Família de pé

Há uma razão pela qual devemos pôr-se de joelhos diante do Deus-Pai. ? Orar é sempre um ato de intimidade entre o cristão e a Santíssima Trindade. Mas, o pôr-se de joelhos sempre teve uma razão muito especial detrás de tal atitude. “Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família,“ (Ef 3.14–17). Se ponha de joelhos pelos seus filhos, pela sua família. Quando nos  oramos, o Senhor restaura. Não pare de clamar de dia e de noite pelos teus e o nosso Deus fará esta obra! Por esta causa você também deve se colocar de joelhos perante Deus. Ore, busque ao Senhor, coloque seus problemas e suas lutas nas mãos de Deus. Pois o Senhor trabalha pra te dar a vitória! Quando o gigante se levantar contra você se coloque de joelhos diante de Deus! Não existe arma mais poderosa do que um crente de joelhos dobrado! Por isso, venha participar dos nosso cultos

QUARTA-FEIRA DA IGREJA DE JOELHOS, FAMÍLIA DE PÉ, aqui na Av. Maria Simão 228 -Indaial/SC – Nações Quartas – feiras , às 9h, 14h e 19h.Com o Pastor Luiz lopez

Siga o pastor luiz lopez nas redes sociais : https://www.facebook.com/PastorLuizlopez