Domingo do Espírito Santo Igreja da Graça Concórdia

 
Domingo  dos filhos de Deus, dia de estar na casa do Pai para encher da presença do Espírito Santo na Bíblia E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.  Romanos 8.11
 

Porque devemos ser batizados com o Espírito Santo?

Todo cristão precisa receber o batismo no Espírito Santo, pois, sem Ele, o filho de Deus não será bem-sucedido. Essa experiência é tão necessária, que o Senhor ordenou a Seus discípulos a permanecerem em Jerusalém até que fossem batizados dessa forma. Depois de O terem recebido, eles deveriam ir por todo o mundo e anunciar a mensagem da salvação. Busque esse batismo!

Luz, Paz, Esperança, Pentecostes

O que é o batismo no Espírito Santo?

O Espírito Santo implica num revestimento de poder e autoridade que auxilia o cristão em sua nova vida. Para que você esteja apto a receber o batismo no Espírito Santo, rejeite as práticas dos perdidos com relação ao casamento. De acordo com a Palavra de Deus, atos imorais no relacionamento conjugal não são permitidos. Porém, muitos se influenciam e fazem coisas ilícitas (Rm 1.26,27).

Muitos não conseguem ter essa vivência proporcionada por Jesus por várias razões. Uma delas é a emocional, a qual atrapalha muito; outra está relacionada aos pecados não confessados a Deus, ou a quem foi prejudicado. Como consequência disso, o diabo impede tais pessoas de serem a bênção que o Pai quer que sejam. Assim, sem o poder do Alto, prometido aos Seus servos, elas se tornam um fracasso completo.

O próprio Senhor realiza esse batismo, por isso há pessoas que não o recebem. Se o homem ministrasse essa bênção, alguns mentiriam e seriam batizados. No entanto, como Quem o executa é Aquele que é a Verdade e conhece todas as coisas, muitos passarão pela vida causando prejuízos ao Corpo de Cristo e morrerão sem terem sido revestidos com o Espírito Santo e o Fogo celestial.

Quais são as evidências do batismo no Espírito Santo?

Falar em línguas é um dos dons e evidências do Espírito Santo na vida de todo Cristão. Um dom que foi dado aos discípulos de Jesus no dia de Pentecoste, quando falaram em línguas que não conheciam. Várias outros convertidos receberam depois o dom de falar em línguas.  Este dom de falar em línguas serve para orar no Espírito. Quando há alguém que tem o dom de interpretar línguas, isso pode servir para edificar a igreja. Por que não buscar o batismo que o completará na fé em Jesus, irá lhe dar poder sobre as forças do mal e o guiará em toda a Verdade? Se o Senhor nos aconselhou a receber tal bênção, dedique-se a buscá-la e, então, você será uma ferramenta viva nas mãos dEle.

 
Participe às 08h00 | 18h00 na Igreja da graça de Santa Catarina na cidade de Concórdia Rua Dr. Maruri número 1.587 Com o Pastor Luiz lopez Telefone da Igreja da Graça Concórdia 049-3550-0017
📘 E todas as pessoas ali reunidas ficaram cheias do Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o próprio Espírito lhes concedia que falassem. Atos 2:4
Pastor Luiz Lopez, Pastoreando a Igreja da Graça na Cidade de Concórdia, Levando a palavra de Cristo !!!
https://www.facebook.com/PastorLuizlopez/photos/a.608776129474970/1434968193522422/